quinta-feira, 6 de agosto de 2009

''...A prenda pra qui amanhã,tenha a nota 10!!!


Vida... Viva a vida segundo com seus ensinamentos...
M'Brasil eu e minha amada Luci Mara me omenagiando como é bom a prender e conhecer o que é a Vida...

lucimara:
beijoss de lucimara e uma linda caminhada a voce Se alguém te procurar...Com frio... É porque você tem o calorCom alegria... É porque você tem o sorriso.Com lágrimas... É porque você tem o lenço.Comversos..É porque você tem a música.Com dor... É porque você tem o curativo.Com palavras... É porque você tem a audição.Com fome... É porque você tem o alimento.Com dúvidas... É porque você tem o caminho.Com orquestras... É porque você tem a festa.Com desânimo... É porque você tem o estímulo.Com fantasias... É porque você tem a realidade.Com desespero... É porque você tem a serenidade.Com entusiasmo... É porque vocêSABE Q QND EU ENTRO AQ NO ORKUTEU IMAGINO Q RECEBEREI SUAS MENSAGENS EU AMO ELASMEU DIA FICA MAS LINDO AINDAMINHA FELICIDADE ALMENTA CADA DIA MASAMO VCMAS DO Q AS POSSA IMAGINARE SE UM DIA ALGUEM ME PERGUNTAR O PRQ EU TE AMODIREI QUE AMO VOCEPOR TER DE VOCE OQUE VOCE TEM DE MAS PURO E LINDOQUE É SEU AMOR,CARINHO tem o brilho.Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.Com tumulto... É porque você tem a calma.Com confiança... É porque você tem a força.Com medo... É porque você tem a segurança!!!Ninguém chega até VOCÊ por acaso!!!Você é muito especial!

Um comentário:

  1. sinto saudades de vc salomao
    espero q vc esteja bem
    desde o dia q vc me tirou da sua vida sem ao menos me dar uma chance
    eu nao me esqueço d e vc
    vc sempre sera a pessoa q eu me apaixonei
    [de verdade
    seja feliz
    nunca se esqueça q eu tentei q eu amei vc sim
    mais nao tive culpa de td q aconteceu
    beijosssssss
    seja feliz
    e fio feliz por seu sonho realizado
    o dos eu livro
    estou feliz meu anjo
    beijossss

    ResponderExcluir