quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo passa e Nele se transforma!!!



Há momentos em nossa vida, que achamos que nada poderá mudar a situação. Hoje é dia de você levantar a cabeça e dizer eu vou vencer! Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece! Hoje é dia de você acreditar em sua vitória! Creia nesta palavra e diga em nome de Jesus... O impossível vai acontecer em minha vida! Tenha certeza que DEUS fará o impossível por você hoje. Somente exercite a sua fé e creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade. Ele te ajuda! Inclina, ó DEUS, os teus ouvidos a minha oração, e não te escondas da minha súplica (Salmo 55). Creia que Jesus está no comando de tudo, e a tua história já foi escrita por Ele. Vêm vindo muitas bênçãos pra você! VITÓRIA em todas as áreas da tua vida. Deus trabalha para aqueles que esperam Nele!

2 comentários:

  1. Oi meu amigo.

    Quero contar a história da viûva q tinha uma causa na justiça, e o juiz não queria dar a causa dela, mas por tanto dela insistir o juiz deu a causa.
    A mesma coisa acontece com nós não podemos desistir de pedir, e uma hora Deus vai nos ouvir e dar nossa benção, se vc for ler em Lucas 18 vc vai encontrar e entender melhor.

    Desejo a vc muitas bençãos, e toda a felicidade do mundo.

    Bjs da amiga q te ama,

    Naza.

    ResponderExcluir
  2. Olá Salomão! saiba que vc é uma pessoa abençoada e muito especial!!! sua história de vida é linda e demonstra o qto podemos , qdo temos fé! Ter conhecido vc num bingo no Inca acompanhada de meu pai foi maravilhoso!!! agora coloque nossas fotos!!!!
    Tudo de ótimo!!! Bjssss
    Mônica Chamusca e Marco Antonio Chamusca.

    ResponderExcluir