sábado, 31 de outubro de 2009

My family Luiza Oliveira speak about your brother Big african




''...Viva a vida segundo os seus ensinamentos, senão ela não vale pra nada...

''A sabedoria, não é só pq tenho riqueza e faço o que eu quiser, nada disso, mesmo com a pobreza se sabes lidar com a vida, saiba que vc está acima de 1999,0000000000 mais feliz e abençoado!!!

28/10/09 Feliz - Irmãozinho querido, queria deixar uma msg no seu blog mas eu não sou tão inteligente quanto vc e não sei fazer isso..rsrs Então, aproveito aqui (de novo).Queria dizer que sou mto feliz de tê-lo na minha vida e na vida da minha família.Queria dizer que aprendemos com vc todos os dias e que vc é um presente pra nós. Não apenas por ser engraçadinho e sempre ter bom-humor diante de qualquer dificuldade mas tbm porque vc sabe ser carinhoso,amigo,respeitador,carismático,simpático..vc,enfim,eh mto especial !Mto mais do que vc imagina!Lembra quando conversamos sobre o Pequeno Príncipe?Pois então..vc nos cativou!E agora vc eh responsável por nos ter cativado..Que alegria!E como diria o Pequeno Príncipe,"o essencial eh invisível aos olhos."Lembre sempre que o que importa de verdade na vida não eh o que vemos exteriormente mas o que vemos no fundo do coração.Nós vemos em vc a pessoa mais querida que poderia nos aparecer..o coração mais forte e mais bonito que alguém poderia ter..Tudo isso eh um dom de Deus!

Feliz - Que Ele te ajude em tudo e que Ele te faça feliz não pelas coisas passageiras (como vc mesmo diz,"tudo passa...") mas que vc seja feliz porque tudo "Nele se transforma". Essa frase tbm eh sua!E vc sabe que tudo se transforma em Deus..Confia sempre nisso,meu irmão amado!Tudo vai passar..o melhor que Ele nos prepara será no céu,onde não haverá mais nenhum sofrimento e viveremos eternamente do ladinho de Deus.Mas enquanto vivemos nossa missão aqui,sigamos bem pertinho de Deus pois só Ele entende nosso coração e só Ele é capaz de nos dar paz,força e de nos fazer felizes espiritualmente. Não é uma alegria por conquistar mtas coisas mas uma alegria porque Deus nos tem como filhos MUITO amados e Ele deu Seu filho - na cruz - por todo esse amor que Ele tem por nós!Eu, sua mamãe Brasil e seu papai Luiz TE AMAMOS MUITO! Um bjo e um abraço beeeem apertado,querido irmão!!! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário