terça-feira, 5 de maio de 2009

Grande africano Salomão Fala-vos:


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus.

Nasci em 4/7/1987, minha pátria é Angola, por isso sou chamado de o Grande africano que vos fala.

Antes de tudo, quero dizer que venho a vós para vos estabelecer estes poucos ensinamentos que me foi dado pelo Pai nosso Celestial e que nos proporciona dar sempre o nosso melhor que podemos.

Apesar de que na vida não acontece tudo de acordo com o que a gente deseja inclusive, sofrimento, doenças, abandono de famílias aos seus filhos, maus tratos de noivos e noivas, etc etc, tudo isso..., o objetivo que me trás por aqui é que também sou um jovem muito sofrido e que como existe alguém que consola quando estamos tristes é Nele, graças a Ele, que encontro alívio. Quero contar um pouco destas experiências que vivi e que vivo, mas em Deus creio que um dia eu estarei livre e que será um grande momento de brincar, me divertir, etc etc.

Tudo isso, venho a vós, para compartilhar com você, caro amigo ou amiga, sejam bem vindo e que ninguém viva só! Todos nós dependemos uns dos outros, por isso venho aprender com vocês e vocês aprenderão comigo.

6 comentários:

  1. Há momentos em nossa vida, que achamos que nada poderá mudar a situação!
    Hoje é dia de você levantar a cabeça e dizer eu vou vencer
    Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!
    Hoje é dia de você acreditar em sua vitória!
    Creia nesta palavra... e diga em nome de Jesus
    O impossível vai acontecer em minha vida...
    Tenha certeza que DEUS fará o impossível por você hoje...
    Somente exercite a sua fé...
    E creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.
    Ele te ajuda! Inclina, ó DEUS, os teus ouvidos a minha oração,
    E não te escondas da minha súplica. (Salmo 55)
    Creia que Jesus está no comando de tudo,
    E a tua história já foi escrita por Ele...
    Vem vindo muitas bençãos pra você ...
    VITÓRIA em todas as áreas da tua vida
    Deus trabalha para aqueles que esperam Nele!

    ResponderExcluir
  2. oi salomao,demorei pra ter um amigo mas valeu apena sou grata a deus por ter me dado vc como amigo.
    eu acho que vc deveria se chamar davi vc conhece a historia de davi?, davi foi pai de salomao homem muito amado por deus, ele foi um homem muito guerreiro e venceu todas por que deus ia na frente, davi morreu e salomao foi coroado rei no lugar de davi ai veio deus a salomao e perguntou á salomao o que ele queria pedir salomao falou que nao queria nada, queria so sabedoria, e deus ficou maravilhado com aquela atitude deus deu a salomao sabedoria e muita riqueza ele foi um rei de muitas vitorias.
    quero dizer pra vc q deus te de sabedoria, fé e muito amor pra vc poder diserguir o joe do trigo, e ser bem susedido, vc tem 22 tem muitos sonhos. nao se preocupe se um deles nao se realizar por quer nem tudo q pedimos e bom pra nos.so deus sabe o q e bom pra nos.

    beijo da sua amiga que te ama.

    que a paz do senhor seja com vc

    ResponderExcluir
  3. jujuzinha! disse...
    oi salomao,demorei pra ter um amigo mas valeu apena sou grata a deus por ter me dado vc como amigo.
    eu acho que vc deveria se chamar davi vc conhece a historia de davi?, davi foi pai de salomao homem muito amado por deus, ele foi um homem muito guerreiro e venceu todas por que deus ia na frente, davi morreu e salomao foi coroado rei no lugar de davi ai veio deus a salomao e perguntou á salomao o que ele queria pedir salomao falou que nao queria nada, queria so sabedoria, e deus ficou maravilhado com aquela atitude deus deu a salomao sabedoria e muita riqueza ele foi um rei de muitas vitorias.
    quero dizer pra vc q deus te de sabedoria, fé e muito amor pra vc poder diserguir o joe do trigo, e ser bem susedido, vc tem 22 tem muitos sonhos. nao se preocupe se um deles nao se realizar por quer nem tudo q pedimos e bom pra nos.so deus sabe o q e bom pra nos.

    beijo da sua amiga que te ama.

    que a paz do senhor seja com vc

    ...G.africano,agradece.Pois bem aventurado como diz o nosso Pai do Ceu qui a quele qui tem ouvidos e sabem ouvir e a queles qui tenhem olhos e sabem ver,embora qui andaram pelas extrevas,mas o eu como o seu senhor estarei com vc e feliz a quele segundo qui nele exerce4m as sua misericordia pra queles qui precisam!!
    G.africano Salomão fala-vo:
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Irmaozinho querido,

    queria deixar uma msg no seu blog mas eu nao sou tão inteligente quanto vc e nao sei fazer isso..rsrs
    Então,aproveito aqui (de novo).

    Queria dizer que sou mto feliz de tê-lo na minha vida e na vida da minha família.Queria dizer que aprendemos com vc todos os dias e que vc é um presente pra nós. Nao apenas por ser engraçadinho e sempre ter bom-humor diante de qualquer dificuldade mas tbm porque vc sabe ser carinhoso,amigo,respeitador,carismático,simpático..vc,enfim,eh mto especial !Mto mais do que vc imagina!

    Lembra quando conversamos sobre o Pequeno Príncipe?Pois entao..vc nos cativou!E agora vc eh responsavel por nos ter cativado..Que alegria!
    E como diria o Pequeno Príncipe,"o essencial eh invisível aos olhos."Lembre sempre que o que importa de verdade na vida nao eh o que vemos exteriormente mas o que vemos no fundo do coração.Nós vemos em vc a pessoa mais querida que poderia nos aparecer..o coração mais forte e mais bonito que alguém poderia ter..Tudo isso eh um dom de Deus!
    ''..Amém e qui assim seija!!!
    Gafricano fala:

    ResponderExcluir
  5. 28/10/09 Feliz:
    Que Ele te ajude em tudo e que Ele te faça feliz nao pelas coisas passageiras (como vc mesmo diz,"tudo passa...") mas que vc seja feliz porque tudo "Nele se transforma". Essa frase tbm eh sua!E vc sabe que tudo se transforma em Deus..Confia sempre nisso,meu irmão amado!Tudo vai passar..o melhor que Ele nos prepara será no céu,onde nao haverá mais nenhum sofrimento e viveremos eternamente do ladinho de Deus.Mas enquanto vivemos nossa missão aqui,sigamos bem pertinho de Deus pois só Ele entende nosso coração e só Ele é capaz de nos dar paz,força e de nos fazer felizes espiritualmente. Não é uma alegria por conquistar mtas coisas mas uma alegria porque Deus nos tem como filhos MUITO amados e Ele deu Seu filho - na cruz - por todo esse amor que Ele tem por nós!

    ResponderExcluir
  6. apagar 06/10/09 kelly
    *´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO,
    •*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC.
    •*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE
    •*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER te adoro.
    .----.
         _.“__   `. As vezes pedimos coisas para a vida
      -. (•)(•)   /# \\
    “ @        /###\\que ela não tem como nos oferecer,
    :        ,  #####
     `-..__.-“_.--\\###/ mas às vezes ela nos dá coisas
          `;_:   `“
         .““““““`.   que não sabemos como agradecer,
        /,      , \\
       //       \\\\como TER A SUA AMIZADE.
       `-.______.-“        
      ___`. | .´“___        
    (______|______)  ♡ ►Te Adoro◄ ♡
    ♥ F ♥...aça sua vida valer a pena
    ♥ E ♥...scute sempre seu coração
    ♥ L ♥...ute pelo seus objetivos
    ♥ I ♥...gnore o que te faz mal
    ♥ C ♥...entralize suas metas
    ♥ I ♥...dealize seus sonhos
    ♥ D ♥...ê mais de você a você mesmo
    ♥ A ♥...me quem te ama
    ♥ D ♥...eixe de lado as coisas ruins
    ♥ E ♥...assim
    ♥ S ♥...erá
    bjussss

    ResponderExcluir